quarta-feira, 16 de junho de 2010

ela tinha os olhos doces.
lembrei voltando pra casa, no ônibus.
ela tinha os olhos doces e dava vontade de lamber pra ver o gosto.
eu tinha a certeza absoluta que eram doces e que eu nunca iria lambe-los pra saber o sabor.
hoje olhei no espelho e vi o gosto dos olhos dela me olhando. não era nem os olhos nem nada parecido... era gosto mesmo. como aquela doçura havia me marcado, dentro, na forma gelatinosa de olhar pra câmera no momento da descoberta da própria beleza. que momento!
só de imaginar, eu ví.
saudade, camila querida.

4 comentários:

camila colombo. disse...

vontade de apertar cada pedaço seu - e já é saudade doída saber de sua mudança - e que para esses novos ares você vá de poros abertos e coração. Te visito em sãopaulo ainda.

Anônimo disse...

Pim, voce é linda! rs
Fontes de mel nos olhos de gueixa...
li um pouco e adorei como adoro seu jeito rebelde,

beijos
ramon

pimlapiel disse...

ramones,
quantos elogios! :)
obrigada!

Anônimo disse...

sim?
há um tempo.